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INJEÇÃO SIMOS 18.1 - GOLF 2.0 GTI

Informações do Sistema

Parâmetros
Abertura de Válvula Estendida do Cilindro 1
Abertura de Válvula Estendida do Cilindro 2
Abertura de Válvula Estendida do Cilindro 3
Abertura de Válvula Estendida do Cilindro 4
Abertura de Válvula Reduzida do Cilindro 1
Abertura de Válvula Reduzida do Cilindro 2
Abertura de Válvula Reduzida do Cilindro 3
Abertura de Válvula Reduzida do Cilindro 4
Acionamento do Controle AVS Cilindro 1
Acionamento do Controle AVS Cilindro 2
Acionamento do Controle AVS Cilindro 3
Acionamento do Controle AVS Cilindro 4
Adaptação da Borboleta
Adaptação da Borboleta P1
Adaptação da Borboleta P2
Ajuste de Mistura Curto
Ajuste de Mistura Longo
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atraso de Ignição do Cilindro 4
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Coletor de Admissão Variável
Coletor de Admissão Variável
Consumo de Combustível
Controle da Bomba de Combustível
Controle da Borboleta
Controle da Malha de Combustível
Controle da Pressão do Turbo
Controle de Pressão do Turbo
Controle de Pressão do Turbo
Controle de Pressão do Turbo Desejada
Cooling Jet Pistão
Desvio do Comando de Admissão
Desvio do Comando de Escape
Falha de Ignição 1000 RPM - Cilindro 1
Falha de Ignição 1000 RPM - Cilindro 2
Falha de Ignição 1000 RPM - Cilindro 3
Falha de Ignição 1000 RPM - Cilindro 4
Fator Lambda
Flap do Sistema de Escape
Hodômetro Total
Interruptor de Controle de Pressão de Óleo
Interruptor do Freio
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Km Registrada na ECU
Marcha Selecionada
Número de Partidas Automaticas
Número de Partidas Manuais
Números de Detecção de Combustível Ruim
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta Normalizada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Válvula Termostática
Pressão de Combustível de Linha Baixa
Pressão de Linha Baixa Desejada
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
PWM do Controle de Pressão do Turbo
Relé da Valvula de Arrefecimento
Retorno do Controle AVS do Cilindro 1
Retorno do Controle AVS do Cilindro 2
Retorno do Controle AVS do Cilindro 3
Retorno do Controle AVS do Cilindro 4
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Comando
Rotação do Motor
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor de Pressão no Rail
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal de Carga do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status das Sondas
Status do Motor
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Escape
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque do Motor
Válvula AVS (Ajuste Comando)
Válvula de Arrefecimento da T/A
Válvula de Arrefecimento de Óleo T/A
Válvula de Controle de Arrefecimento
Válvula Termostática Desejada
Variação do Comando de Abertura da Válvula
Variação do Comando de Admissão
Variação do Comando de Escape
Variação do Comando de Escape Desejado
Variação do Comando de Fechamento da Válvula
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Admissão Desejado
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Válvula de Recirculação do Turbo
Coletor de Admissão Variável
Teste do Comando de Admissão
Válvula Bypass do Turbo
Válvula do Controle de Combustível
Válvula Arrefecimento da Transmissão
Válvula do Cânister
Válvula Bypass do Radiador
Teste de Cooling JET
Teste do Relé Principal
Válvula de Controle de Pressão de Óleo
Injeção Direta do Cilindro 1
Injeção Direta do Cilindro 2
Injeção Direta do Cilindro 3
Injeção Direta do Cilindro 4
Teste do Injetor Indireto 1
Teste do Injetor Indireto 2
Teste do Injetor Indireto 3
Teste do Injetor Indireto 4
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
GOLF 2.0 GTI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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